O C4 Cactus é um SUV que se destaca pelos equipamentos de segurança e motor potente. Além disso, o modelo também chama a atenção pelo visual diferente e despojado, que chama a atenção por onde passa pelas linhas imponentes e detalhes sofisticados.
Se você não quer um carro comum, com funções básicas e um design sem detalhes, a opção é dar uma olhadinha no C4 Cactus. Ao conhecer o SUV, você logo vai notar que o carro se destaca entre as opções da categoria.

Opinião dos Donos

Novo Citroën C4 Cactus

Os donos do Citroën C4 Cactus eshem o modelo pela tecnologia e segurança. Isso porque o SUV vem com ar-condicionado automático, central multimídia com Android Auto e Car Play, para conectividade com o smartphone, faróis de neblina com função curva, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa.

O modelo também vem com bancos de couro e rodas de liga leve com aro 17 polegadas. É muito conforto na hora de dirigir, independentemente do terreno em que você estiver passando.

A lista de equipamentos e recursos não para por aí. o modelo também vem com um sistema de som Arkamys Hi-Fi, conectividade via Bluetooth, sensor de chuva, sensor crepuscular, sensor de pressão dos pneus, retrovisor eletrocrômico, controle de cruzeiro com limitador de velocidade, entrada sem chave e partida por botão.

Os donos do modelo também enfatizam a funcionalidade dos modos de condução, em que é possível “informar” ao carro se você está dirigindo na cidade ou em um ambiente off-road. Segundo os proprietários do veículo, o sistema funciona de forma a auxiliar na direção e evitar imprevistos na hora de enfrentar obstáculos.

Por fim, a potência do modelo é outro fator que leva os motoristas a esherem esta versão de SUV para levar para casa. O turbo é a variação preferida dos proprietários do modelo, que destacam as retomadas na pista e a capacidade de atingir altas velocidades de forma fácil.

O custo-benefício também é um fator considerado na hora da compra. Com todos os equipamentos saindo de fábrica e os itens de segurança, será difícil o proprietário querer mudar alguma coisa no carro ou precisar trocar de modelo.

Versões

Novo Citroën C4 Cactus

O Citroën C4 Cactus está disponível em duas opções de motor 1.6, um aspirado que chega a render até 122 cv de potência e outro turbo, que chega a 173 cv. Em ambos os casos, a potência já impressiona pela categoria.

O modelo é oferecido nas versões Live, Feel e Shine. Além disso, o Citroën C4 Cactus conta com sete configurações de equipamentos, duas opções de motor e duas de transmissão. Ao todo, são seis cores externas e 14 combinações.

O modelo foi feito para que você consiga ter um SUV que seja mais a sua cara possível. Personalizar o carro e levar para casa exatamente o que você quer, em todos os sentidos, é uma das maiores vantagens do modelo.