De acordo com o Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte, não tem para nenhum concorrente: o Citroën C4 Cactus é o melhor SUV do Brasil.

Para a Citroën, o prêmio é o reconhecimento de que o C4 Cactus conquistou não só os clientes, mas também que entende de carro.

Dezenove dos principais modelos do segmento SUV presentes no mercado brasileiro foram avaliados pelo Guia Qual Comprar dentro dos seguintes requisitos: tecnologia de ponta, design e potência.

Um dos itens que mais se destacaram na avaliação do Citroën C4 Cactus foi o moderno motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX de 173 cavalos.

Além disso, chamou a atenção dos avaliadores, também, o mais completo e avançado pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção da categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o alerta de saída de faixa e de atenção ao condutor e o Grip Control.


Citroën C4 Cactus – o SUV multipremiado


A eleição, pelos jornalistas da mídia especializada do Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte, do Citroën C4 Cactus como o melhor carro na categoria SUV não é algo inédito para o modelo.

Este foi nada menos que o quinto prêmio que o Citroën C4 Cactus faturou desde que foi lançado há pouco mais de um ano – no final de agosto de 2018.

Integra a galeria de troféus do Citroën C4 Cactus o “Melhor SUV Nacional”, conferido pelo UOL Carros; o “Prêmio Carsughi L’Auto Preferita”; prêmio de “Melhor Design da América Latina” pelo júri latino-americano da AMERICAR e, ainda, o título de “Melhor SUV Nacional de 2018”, pela revista Car Magazine Brasil.

Nenhum utilitário esportivo do país acumulou tantos prêmios e títulos, em tão pouco tempo, como o Citroën C4 Cactus.

Quer saber mais a fundo por quê? Agende aqui um test drive do C4 Cactus na Saga Citroën e entenda, de uma vez por todas, tudo que faz do modelo um campeoníssimo da categoria.