Na recente avaliação realizada pela revista Quatro Rodas sobre o SUVs compactos preferidos pelos donos, deu a lógica: o Citroën C4 Cactus detém a preferência dos proprietários.

Isto mesmo: o Citroën C4 Cactus teve a nota geral mais alta – 100,1 -, enquanto o segundo lugar ficou com o estreante Volkswagen T-Cross, com nota 99,3, seguidos da Chevrolet Tracker, que somou 98,4.

Foram preponderantes para a liderança do Citroën C4 Cactus os seguintes aspectos: porta-malas, item em que a marca obteve nota 108,7; arranque, com 106,8 e espaço interno, com 105,7. Estes números fizeram do modelo o campeão da categoria.

Outra boa notícia, no entanto, é que houve outro aspecto em que o Citroën C4 Cactus se sobressaiu decisivamente em comparação aos demais: o preço de compra (98,2) – o melhor de toda a pesquisa.

De acordo com o revelado pela revista Quatro Rodas em reportagem deste mês, os proprietários do Citroën C4 Cactus estão satisfeitíssimos com o carro, a ponto de considerar o seu preço justo.


Constituem-se os aspectos mais elogiados do Citroën C4 Cactus os seguintes: porta-malas espaçoso, arranque de raro precedente na categoria e espaço interno confortável.

Viu só como os donos de Citroën C4 Cactus estão satisfeitos com o modelo? Gostou então de saber desta novidade sobre o carro? Maravilha! Que tal, agora, você não perder tempo e dar um pulinho à Saga Citroën para um test drive no queridinho da categoria?

Vá a uma de nossas unidades e saia de Citroën C4 Cactus novo! Você e o seu bolso vão amar!