O Citroën Jumpy não para de ser destaque positivo na mídia.

Isso graças a um valor do qual a marca, em um século de história, nunca abriu mão: o de oferecer produtos que apresentem soluções práticas, confortáveis e eficazes para o dia a dia do consumidor.


Não é por outro motivo que esta filosofia de trabalho da Citroën tem lhe rendido prêmios como este último, destinado ao Jumpy.


O modelo acaba de faturar um dos prêmios mais importantes da mídia automotiva especializada do Brasil: o “Melhor Compra”, da Revista Quatro Rodas.


E detalhe: com duplo destaque! Isto mesmo. O Citroën Jumpy ganhou o selo “Melhor Compra” em duas categorias: “Furgão acima de 1.000 kg” e “Van até 12 lugares”, em sua versão minibus.


Citroën Jumpy, ideal e seguro para o seu negócio

Para o Citroën Jumpy Minibus, a marca conferiu os mesmos atributos do furgão, dando destaque a aspectos como tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e funcionalidade.


De porte robusto, ele reúne, além de todas essas características, a excelente capacidade de transportar 11 pessoas – dez passageiros mais o motorista – tudo com máxima segurança.


Isto decorre da nova plataforma EMP2 e da presença de equipamentos como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.


Em matéria de desempenho, o Citroën Jumpy Minibus se diferencia dos concorrentes da categoria, graças a seu motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm.


Atuando com câmbio manual de seis marchas, o modelo da Citroën proporciona inclusive uma combinação que resulta no melhor consumo da categoria.


Ainda, a partir de tecnologias como o sistema BlueHDi, a contribuição ambiental é relevante, já que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio e 99,9% das partículas, fazendo com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento.


Quer conhecer de perto o premiado Citroën Jumpy Minibus? Faça um test drive na Saga Citroën e entenda por que o modelo é campeão. Agende aqui.