O Citroën C3 2018 é destaque em desempenho, tecnologia e design. A concessionária Citroën da Saga já está cheia de novidades e nesse artigo você vai conhecer cada uma delas.

O novo Citroën é o carro que une personalidade, conforto, tecnologia e economia em apenas um. A nova versão passou por ajustes no design e chegou mais refinada para você. Os destaques ficam por conta do novo câmbio automático, da motorização, do plano de revisão que cabe no seu bolso e muito mais.

o Novo Câmbio Automático;

o Novo Para-brisa Zenith;

o Motor Puretech 1.2 Flex;

o Central Multimídia;

o Plano de Revisão

O que mudou no novo Citroën C3 2018?

Novo Câmbio Automático

Cambio Automatico C3 2018

O câmbio automático do C3 2018 é uma das grandes novidades que a Citroën preparou para você. Disponível em toda nova linha, são 6 marchas automáticas, gerando mais conforto e economia. Agora, vai ser possível dirigir no modo SPORT, e no ECO. Os dois foram preparados especialmente para cada aventura e viagem que o motorista quiser.

Novo parabrisa Zenith

Parabrisa zenith Citroen C3 2018
Sua experiência com o Citroën C3 vai ficar ainda mais intensa com essa novidade. O para-brisa Zenith amplia 80º o ângulo da visão dos passageiros. Os 1350 mm de espessura garantem uma sensação única, dando maior prazer ao dirigir e permitindo que todas as pessoas dentro do carro vejam cada detalhe da viagem.

Motor Puretech 1.2 Flex

Motor Citroen C3

O maior destaque em desempenho é novo motor Puretech 1.2 Flex. Avaliado com nota A no INMETRO, a peça é perfeita para garantir uma viagem gostosa, potente e econômica. O motor Puretech do Citroën C3 é sinônimo de economia, reduzindo em até 32% de gastos se comparado a outros motores. Por ser flex, você abastece a gasolina ou álcool, resultando em potências de 84 cv (g) e 90 cv (a) em 5750 rpm.

Central Multimídia

Central multimidia Citroen C3 2018

Em uma tela touchscreen de 7’’, a Central Multimídia apresenta novas tecnologias e facilidades, como navegação e conectividade. Pelo aparelho é possível ter acesso à rádio AM/FM, Bluetooth, USB, entrada AUX e muito mais.

Para quem possui aparelhos da Apple é possível conectar por meio do Apple CarPlay, tendo acesso a suas músicas e arquivos. O maior diferencial é a duplicação de tela! Agora você pode controlar sua central multimídia pelo próprio celular, seja pelo touch ou até mesmo pelo reconhecimento de voz.

Além disso, a Central Multimídia traz novidades como o aplicativo Link MyCitroën. Ao conectar a um Smartphone, a plataforma interage com o carro e permite acesso às informações de percursos antigos, como consumo da última semana, dados do trajeto, próxima revisão, etc.


Plano de Revisão

Revisão Citroen C3 2018

Ser cliente Citroën tem mais uma vantagem: preço fixo de revisão. A Linha C3 está com preço fixo de apenas R$1 real por dia. SIM! Um real por dia! No final do ano, você terá pagado R$365 por ano, mas já pode utilizar as revisões logo de cara, em 10.000 km, 20.000 km e 30.000 km.

Ter um Citroën C3 nunca foi tão vantajoso, pois são benefícios que duram desde o primeiro minuto da compra, durante o aproveitamento com o carro e muito mais além.