Conheça detalhes sobre o Consumo do C4 Picasso 2018. Os donos estão satisfeitos? Veja as opiniões.

Consumo do Citroën C4 Picasso 2018

Citroën C4 Picasso 2018 na estrada

Da potência do novo Citroën C4 Picasso 2018 ninguém duvida. São 165 cv em um 1.6 THP, que chega a 24,5 kgfm de torque. Aliado à transmissão automática Aisin, de seis velocidades, o carro vai de 0 a 100 km/h em menos de dez segundos.

Não são somente os números de desempenho que impressionam. O modelo também é econômico, com consumo acima de 10 km/l na cidade e de aproximadamente 13 km/l na estrada, conforme um teste feito por uma revista automotiva.


Opinião do dono sobre o Citroën C4 Picasso

Citroën C4 Picasso 2018
O Citroën C4 Picasso foi considerado acima da expectativa para um dos donos. O conforto e o espaço interno estão entre os pontos levados em consideração para a esha do modelo, assim como a segurança e a estabilidade na pista. Em todos esses aspectos, o C4 não deixou a desejar.
Outro dono disse que o C4 Picasso foi o melhor carro que ele já teve. Um dos fatores que contribuíram para que ele chegasse a essa conclusão foi o controle de velocidade, no qual o carro emite um aviso sobre o limite na pista e evita multas. Outro recurso que mereceu ênfase foi a câmera de ré no retrovisor.
A segurança do C4 Picasso foi elogiada desde recursos tecnológicos até equipamentos mais simples, como os freios. Um dono afirmou que a resposta do freio é muito eficiente e rápida. Além disso, o mesmo dono também ressaltou que o motor tem um bom desempenho e consegue ser silencioso e muito econômico ao mesmo tempo.
Outro proprietário notou os detalhes de design e afirmou que o fato de o modelo ser bonito fez a diferença na hora da esha. Além disso, a quantidade de equipamentos de fábrica também foi satisfatória, pois são muitos recursos disponíveis sem precisar ter o trabalho e gastos adicionais para adicioná-los.

Conheça os detalhes do novo Citroën C4 Picasso 2018

Citroën C4 Picasso 2018 detalhes
O novo Citroën C4 Picasso 2018 é um modelo confortável e tecnológico, ideal para quem procura um carro espaçoso e com um alto desempenho nas pistas. Além de tudo isso, o carro também é econômico, portanto, vale a pena dar uma conferida.
O C4 Picasso está disponível nas versões com cinco e sete lugares bem confortáveis. Nos bancos dianteiros, você encontrará um equipamento massageador, além de um espaço para o passageiro estender as pernas. Além disso, se você gosta de viajar e precisa guardar muita bagagem, terá 537 litros de capacidade no porta-malas à sua disposição. Esse tamanho pode ser expandido para 630 litros, quando os bancos da segunda fileira forem para frente.
O preço do C4 Picasso 2018 pode variar partindo de R$ 121.400. A versão com sete lugares, chamada Grand C4 Picasso, pode custar a partir de R$ 131.400. Os preços podem variar de acordo com vários fatores, como época do ano e região, portanto, se estiver interessado nesta minivan, consulte a concessionária Saga mais próxima de você.