São muitos os motivos que justificam por que o Citroën C4 Lounge deve ser uma opção importante na hora de pesquisar sobre qual carro comprar.

Projetado para superar expectativas, o Citroën C4 Lounge é um carro completo, que traz tecnologias e itens de segurança presentes apenas em sedans de categorias superiores.

Dentre os diferenciais do Citroën C4 Lounge, por exemplo, estão o Motor Turbo THP Flex 173 cavalos, presente em todas as versões; o câmbio automático de 6 velocidades; seis airbags para total proteção dos ocupantes, freios ABS com REF + AFU que garante frenagem precisa.


A tecnologia do C4 Lounge

Pensando no bem-estar do cliente, a Citroën investe alto no desenvolvimento de novas tecnologias.

Com o C4 Lounge, não foi diferente. A marca o equipou com dispositivos tecnológicos que beneficiam o meio ambiente, a conectividade, o conforto e a segurança.

O C4 Lounge e o meio ambiente

A partir da solução tecnológica Engine Downsizing, que reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2, a Citroën revela sua preocupação com a sustentabilidade do planeta.

Presente no C4 Lounge, o Engine Downsizing não compromete o desempenho. Pelo contrário. Há um aumento de potência através da injeção direta e turbo.

O C4 Lounge e a conectividade

Equipado com tecnologia bluetooth, que permite ao usuário sincronizar o aparelho celular à central multimídia do carro, o dispositivo possibilita uma pilotagem mais segura e confortável.

Além do bluetooth, o C4 Lounge traz a tecnologia Citroën Connect Radio, que permite interação com os aplicativos do seu celular com total segurança.

O C4 Lounge e o conforto

Um dos itens de destaque no quesito conforto proporcionado pelo C4 Lounge é o ar-condicionado digital bi-zone, que permite adequar a temperatura ideal com controle individual tanto para piloto quanto para passageiro.

Para o C4 Lounge, está ainda disponível a função “restore”, que possibilita, mesmo com o veículo desligado, a manutenção da temperatura por alguns minutos.

O C4 Lounge e a segurança

Três itens chamam a atenção no pacote de segurança do Citroën C4 Lounge: câmera de ré; faróis com acendimento automático e controle de estabilidade eletrônica ESP.

Há ainda dispositivos de auxílio ao condutor, como o SAM (alerta de ponto cego), que se ativa a partir de um ponto luminoso localizado no retrovisor, e o Keyless System, sistema que permite abrir e fechar o veículo, além de dar partida no carro, mesmo quando a chave está no bolso.

Um sedan completo, feito com esmero e sofisticação para você e sua família. Que tal então conhecê-lo de perto na Saga Citroën? Agende aqui um test drive e aprecie todos os detalhes do C4 Lounge.