Afinal, o que as cinco concessionárias da Saga Citröen, localizadas em três estados diferentes, oferecem em termos de veículos novos?

Esta talvez seja a sua dúvida, e exatamente por isso resolvemos criar este artigo, para detalhar o que está disponível para você aqui na Saga Citröen.



Os veículos novos na Saga Citroën

A Saga Citroën dispõe de uma gama de veículos interessantes para você que deseja adquirir um carro novo. 

Desde compactos até utilitários grandes, para transporte de cargas, tudo está contemplado dentro do catálogo de carros novos da Saga Citroën.

Portanto, se a ideia é adquirir um carro mais compacto, suas pretensões têm letra e número: é o Citroën C3

Este hatch está disponível com motor 1.2 litro flex de três cilindros e câmbio manual ou 1.6 litro flex de quatro cilindros e transmissão automática de seis velocidades.

Altamente elegante, o Citroën C3 chama a atenção pelo duplo Chevron, cromado integrado à própria grade. É um carro lindíssimo!

Outra opção presente na Saga Citroën é o Citroën Aircross – um crossover com aparência de minivan, de estilo aventureiro bastante marcante e equipado com uma dose adequada de equipamentos e um visual interessante.

Equipado atualmente com duas versões de acabamento – a Line e a Série Especial -, ambas possuem motor 1.6 litro flex, sendo a primeiro com câmbio manual ou automático, enquanto a segunda está disponível apenas com transmissão automática de seis velocidades.

Mas para quem deseja um sedã médio mais clássico, a opção certa, na Saga Citroën, é o Citroën C4 Lounge, que tem como grande destaque as medidas espaçosas que garantem conforto e segurança aos passageiros.

Sem falar no visual agradável e a tecnologia embarcada do C4 Lounge, que, entre outros destaques, oferece uma central multimídia com tela de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay.

Já em matéria de utilitários, a Saga Citroën oferece um mais bem equipado do que o outro – e o melhor: para todas as necessidades de carga e quantidade de passageiros.

O Citroën Berlingo, por exemplo, é um furgão 1.6 16V que oferece diversos itens interesses, a começar pela porta traseira com abertura de 180º, passando pelo painel de instrumentos digital e pelo duplo airbag.

Quem também dá show de excelência é o Citroën Jumpy – outro modelo disponível aqui na Saga Citroën – este mais voltado para o transporte de cargas. São 1.500 kg de capacidade de carga. Um espetáculo!

Para o transporte de pessoas, a Citroën conta ainda com o Citroën Jumpy Minibus, que dispõe de 11 lugares, contando com o motorista. É um veículo incrível, com excelente saída aqui Saga Citroën.

Finalmente, o Citroën Jumper! Um furgão 2.0 Turbo Diesel, BlueHDI – o motor mais econômico e tecnológico da categoria, que entrega uma potência de 130 cv e torque de 34,7 kgfm.

Gostou desta nossa breve relação com um pouco do muito que você encontra na Saga Citroën? Que tal agora dar um pulinho em uma das nossas unidades e conhecer mais sobre o modelo que gostou, inclusive com um test drive?

Agende aqui.