Incrível e verdadeiro: a Citroën divulgou dados de vendas dos dois últimos meses deste ano, que apontam um crescimento de 161% contra janeiro e fevereiro de 2021. 

Além disso, a marca francesa teve 1,8% de participação de mercado e 4.262 automóveis vendidos neste período. O modelo mais comprado da marca foi o C4 Cactus, que teve 1.587 unidades emplacadas no mês passado.

Apenas em fevereiro, a companhia emplacou 1.774 veículos, o que confere uma alta de 116% contra o mesmo período do ano passado. No mês passado, o C4 Cactus garantiu 7% de participação dentro do segmento de SUVs compactos. Inclusive, entre janeiro e fevereiro foram licenciadas 3.870 unidades do crossover. 

Contudo, ainda ficou atrás no ranking de vendas de fevereiro do líder Volkswagen T-Cross com 5.118 unidades compradas, do Hyundai Creta com 4.163 unidades negociadas, do Chevrolet Tracker, que teve 3.419 unidades vendidas, do Volkswagen Nivus com 2.417 unidades comercializadas, do novo Jeep Renegade, que teve 2.229 unidades licenciadas, além do "novato" Fiat Pulse, que teve 1.843 unidades adquiridas.

Em relação aos utilitários leves, a Citroën divulgou que cresceu 21% no acumulado deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A marca vende por aqui o Jumpy, nas versões Furgão Pack, Vitré, Minibus e o elétrico Ë-Jumpy.

Viu só como, cada vez mais, a Citroën tem crescido no gosto dos clientes? Esta é a hora, portanto, de você também conhecer mais a fundo a marca que é um sucesso de vendas e de aceitação do público.

Vá hoje mesmo à Saga Citroën e faça um test drive nos modelos da marca. Ah, e continue atento ao nosso blog e às redes sociais da Saga Citroën porque, aqui, você encontra todas as novidades da marca.