O novo Citroën C3 apresentou atualizações tecnológicas, incluindo uma central multimídia com uma tela de 10,25 polegadas e conectividade sem fio com smartphones, que permite a reprodução de vídeos. 


Essa atualização na central multimídia tem sido um diferencial para agradar os motoristas e modernizar os carros, trazendo funções mais avançadas e modernas.


Conheça as funcionalidades do Android Auto e Apple CarPlay na nova central multimídia do Citroën C3


Com uma tela de alta resolução e um design elegante e moderno, esta central multimídia se destaca como um dos principais recursos tecnológicos do novo Citroën C3.


O hatchback apresenta uma tela de 10,25 polegadas touch screen, que exibe imagens em HD e possui diversas funcionalidades, como reprodução de vídeos (com o carro parado), comandos de som no volante, sincronização automática do horário e ajuste automático do volume conforme a velocidade do veículo. 


Além disso, a central multimídia do veículo possui até três conectores USB de recarga, sendo dois deles para uso no banco traseiro e um no console central, próximo ao conector 12 V. 


Com essas características, a nova central multimídia da Citroën permite uma experiência tecnológica completa e moderna para os motoristas e passageiros.


A conectividade do Novo Citroën C3 é um dos destaques do veículo. Através do Android Auto ou do Apple CarPlay, os motoristas podem conectar seus smartphones de forma intuitiva e simplificada, graças à tecnologia da Citroën Connect Touchscreen 10”. 


Comandos de configuração, rádio, bluetooth e integração com smartphones são simples e práticos, permitindo que todos os tipos de motoristas utilizem a central multimídia sem problemas ou dificuldades. 


Com essas funcionalidades e a conectividade oferecida, o Novo Citroën C3 é uma ótima opção para aqueles que buscam um carro moderno e completo no quesito tecnológico.


Venha para a Saga e descubra como adquirir o seu Citröen C3!