A Citroën trouxe novamente uma opção para os clientes PCD. O C4 Cactus na versão para pessoas com deficiência é um veículo que surpreende na lista de equipamentos. A opção é ideal para quem busca um SUV compacto que seja completo.
A potência do motor e o conforto ao dirigir também são itens que chamam a atenção de quem está procurando um veículo com acessibilidade.
A marca apresenta agora o Citroën C4 Feel Business como uma excelente opção para pessoas com deficiência, porém na versão sedã.
Separamos para você todos os detalhes sobre os modelos, para que não restem dúvidas na hora de fechar o negócio e levar para a sua garagem a melhor opção.

Conheça a versão do Citroën C4 para PCD

Novo Citroën C4 Cactus

O Citroën C4 Cactus para PCD é um SUV compacto potente. O motor que vem com o veículo é o 1.6 16V aspirado da família EC5. O propulsor vem associado a um câmbio automático de seis marchas, com trocas suaves e precisas.

Com essa configuração, o motor do Citroën C4 Cactus chega a 115 cv de potência se abastecido com gasolina e, se quiser um rendimento ainda maior, o veículo pode chegar a 118 cv com etanol.

Por sua vez, o Citroën C4 Lounge Feel Business vem com um motor 1.6 THP Flex que gera até 173 cv de potência. O câmbio também é automático de seis marchas e você pode selecionar o modo ECO, para maior economia, ou a versão esportiva de condução.

Detalhes e equipamentos do Citroën C4 para PCD

Novo Citroën C4 Cactus - multimídia

O Citroën C4 Cactus, para pessoas com deficiência, traz diversos itens de série, como controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e ar-condicionado digital.

Outro equipamento que chama a atenção é o sistema multimídia que permite a conectividade com smartphones com sistema operacional iOS ou Android. Com isso, o entretenimento está garantido com segurança na hora de dirigir.

O SUV compacto também conta com rodas de liga-leve de 17 polegadas e um sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

Por fim, as travas, os retrovisores e os vidros possuem controles elétricos. No caso dos vidros, são do tipo um toque, para que você não precise ficar segurando para que as janelas se abram ou se fechem totalmente.

O sedan, por sua vez, vem com uma central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, GPS, ar-condicionado automático de duas zonas e apoio de braço entre os bancos dianteiros.

O Citroën C4 Feel Business vem com painel de instrumentos digital, computador de bordo, vidros elétricos traseiros e dianteiros, retrovisores externos também com comandos elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade.

Se você busca luxo e sofisticação, no interior do sedã é possível encontrar bancos e volante em couro, além de um apoio de braço também para os passageiros do banco de trás.

Em segurança, você encontra airbags frontais e laterais, assistente de partida em rampa, limitador de velocidade, alarme periférico e volumétrico, controle de estabilidade, sensor de chuva e câmera de estacionamento traseira.

Por fim, o visual do sedã também é mais rebuscado, com lanterna traseira em LED e linhas sofisticadas, que dão um ar de imponência ao veículo.