O novo C4 Lounge já está na versão 2019 e vem cheio de novidades. O sedã de luxo da Citroën está com o design renovado, novos itens de série e traz uma versão exclusiva para Pessoas com Deficiência, com um desconto mais do que especial. Conheça os detalhes do novo modelo da marca francesa!

Novidades do Citroën C4 Lounge 2019

Novo Sedan Citroën C4 Lounge - traseira

Entre as novidades do Citroën C4 Lounge 2019, destacam-se algumas mudanças no design e no interior do veículo. Agora, o carro está com mais detalhes marcantes, como luzes de LED, por exemplo. O modelo também está mais tecnológico com os novos itens de série.

As mudanças são específicas para cada versão. Entretanto, todas contam com a mesma motorização: o potente 1.6 turboflex, que chega a gerar 173 cv de potência máxima se abastecido com etanol. Para compor, a transmissão é automática de seis marchas.

Veja abaixo as novidades por versão:

Itens de série das versões do Citroën C4 Lounge

Novo Sedan Citroën C4 Lounge - interior

A versão Feel do Citroën C4 Lounge traz diversos itens tecnológicos de fábrica, como central multimídia, sensor de chuva, de luminosidade, o retrovisor interno eletrocrômico, câmera traseira de estacionamento e ar-condicionado automático de duas zonas, controlado por uma tela sensível ao toque.

Outros itens que já saem com a versão são rodas de alumínio de 17 polegadas, assentos e volante em couro, airbag lateral e apoio para o braço no banco traseiro.

No topo de linha Shine, os itens da versão anterior são complementados. O modelo vem com as mesmas rodas de alumínio, mas diamantadas e com pintura gris antra brilhante. Os faróis são Full LED, o airbag é de cortina e o melhor ficou para o final: a versão vem com teto solar elétrico.

O modelo tem uma grande variação de cores: Cinza Moondust, Cinza Aluminium, Preto Perla Nera, Branco Nacré (perolizado) e Branco Banquise (sólido).

Detalhes internos e externos do C4 Lounge

Novo Sedan Citroën C4 Lounge - bancos traseiros

No design do Citroën C4 Lounge, as mudanças também foram para melhor. Agora, o modelo vem com luzes de posição em LED acima da grade. Ainda na parte da frente, você vai encontrar faróis principais no meio e faróis de neblina dentro de um formato de “C” cromado no para-choque.

Outra grande novidade que precisa ser detalhada está no interior do sedã de luxo. Trata-se da central multimídia, que agora está maior com 7 polegadas e traz Android Auto e Apple CarPlay. A tecnologia agora vem com comandos de ar-condicionado, o que deixa mais espaço para o porta objetos que fica no console. O C4 Lounge também vem com GPS.

Ainda no interior, não podemos deixar de citar o espaço amplo com 2,71 m entre-eixos para que qualquer pessoa possa caber no banco de trás, mesmo sendo alta.


Oferta para PcD

Detalhe do novo Sedan Citroën C4 Lounge
O sedã de luxo teve uma versão projetada especificamente para pessoas com deficiência. O Citroën C4 Lounge Live tem um preço imperdível para vendas diretas ou PcD. A unidade sai a partir de R$ 70 mil, podendo variar de acordo com a região ou concessionária.
Os itens de série são rodas de alumínio de 16 polegadas, faróis halógenos, assentos em tecido, painel de instrumentos digital, limitador de velocidade, apoios de cabeça traseiros, alarme periférico e apoio de braço entre os assentos dianteiros.
O modelo também já vem com a central multimídia de 7 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante com regulagem de altura e profundidade.