Está pensando em comprar um veículo Citröen? A Saga é a melhor opção de concessionária para você. Além de trazer as melhores opções de veículos novos e seminovos, também oferecemos um atendimento especial no pós-venda.
Não é à toa que o Grupo Saga é o maior em concessionárias brasileiras com veículos Citroën. Com lojas em Brasília, Goiânia e Uberlândia, a concessionária atende toda a linha de veículos da marca, com profissionais capacitados e prontos para te atender e orientar da melhor forma possível na hora de tomar uma decisão tão importante: a compra do seu carro novo.

Atendimento na Concessionária Saga Citroën

O grande diferencial da Saga Citröen é que o atendimento é feito de maneira personalizada. Ao entrar na concessionária você já vai perceber a diferença, pois terá um vendedor de prontidão para tirar suas dúvidas e te mostrar todos os modelos disponíveis que possam te interessar.

O profissional de vendas é treinado para poder informar detalhes técnicos, diferenças e semelhanças entre os modelos e ainda falar sobre as vantagens e desvantagens dos modelos com relação à concorrência.

Comodidade também é palavra-chave no atendimento da Saga Citröen. Se você preferir, poderá tirar dúvidas sobre os mais diversos assuntos por telefone, antes de ir até a concessionária para conhecer os modelos.

Quando tomar sua decisão, os profissionais estarão à disposição para te conduzir em um test- drive. Você também pode agendar por telefone a tão sonhada voltinha no modelo em que pretende comprar, sem burocracias.

Além disso, a Saga Citröen conta com profissionais especializados em vendas especiais. Se você é frotista, pessoa com deficiência, produtor rural ou representante de algum órgão público, terá condições diferenciadas e descontos personalizados para conferir aqui na concessionária. Basta entrar em contato e conferir.


Pós-venda e peças na Saga Citroën

Peças Citroën
Não é somente na hora de vender que a Saga Citröen mostra qualidade. O pós-venda também é feito por profissionais treinados para oferecer o que há de melhor para você, que se tornará um cliente.
Além de mecânicos especializados em veículos da Citröen, você terá um estoque amplo de peças originais, caso precise fazer uma manutenção em seu carro. Assim, você tem a garantia de que sempre terá a segurança que saiu de fábrica com o seu Citröen.

Estoque de novos Citröen

Novo Citroën C4 2018
A Saga Citröen atende toda a linha de veículos zero quilômetro da marca. Aqui, você encontra os lançamentos mais recentes de diversos modelos, tanto picapes quanto sedãs, SUVs, hatches e peruas. Além disso, a concessionária oferece as melhores condições de compra para que o preço do veículo possa caber no seu bolso.

Estoque de seminovos Citröen

Seminovo Saga Citroën
A Saga Citröen conta com um amplo estoque de modelos seminovos da Citröen. De 2011 até 2018, você encontra diversas versões dos principais carros da marca, como, por exemplo, o Aircross, C3, C4, C5 e o Ds5.
Além de uma ampla gama de veículos para esher a melhor opção, você ainda conta com a garantia de qualidade que somente a Saga pode oferecer. Aqui, você leva para casa a certeza de que o seminovo que está comprando está em boas condições e com a documentação em dia. Venha conferir de perto todas as vantagens!