O mercado de hatchbacks, desde sempre, é um dos queridinhos de público. Há algum tempo, o Citroën C3 experimenta um crescimento vertiginoso –despontando como uma das opções líderes em vendas da categoria.

Mas além de ser um sucesso de público e vendas, o Citroën C3 tem diversos outros atributos que o tornam uma excelente opção de compra para você que deseja ter um hatchback. Abaixo, listamos três deles.



  1. Citroën C3: consumo eficiente

Um dos mais impressionantes atributos presentes no Citroën C3 é o consumo eficiente que o conjunto mecânico exige do modelo, proporcionando ao proprietário do veículo economia.

Quem atesta isto, inclusive, é a Sara Araújo Santos, dona de um C3 Origine 1.2 12v, que tece ainda outros elogios ao modelo. Veja só: “muito econômico (média cidade 10km/l, estrada 17,5 no álcool), motor esperto, suspensão excelente carro muito confortável, direção elétrica, ar condicionado automático, som, design, seguro, revisão fixa”.

  1. Citroën C3: motorização de ponta

Equipado com o premiado motor 1.2 Flex Puretech da Citroën, o C3 esbanja uma performance líder entre os concorrentes da categoria – o que confere ao modelo mais liberdade, mais economia e mais prazer em dirigir.

Yuri Marçar de Lima, de Brasília, proprietário de um Citroën C3, ratifica: “Estou impressionado com o desempenho do meu C3. Tanto na estrada como na cidade, desenvolve bem além do que as minhas expectativas imaginavam para um hatchback. Neste ponto, estou mais do que satisfeito com o carro”

  1. Citroën C3: alta conectividade

Tudo o que um ótimo carro moderno traz, em matéria de conectividade, o Citroën C3 apresenta: central multimídia de última geração, câmera de ré, tela touch screen de 7”, espelhamento de celular, entre outras inovações.

Quem concorda conosco é a Diane Macedo, também de Brasília, dona de um novíssimo Citroën C3: “Nesse quesito do emparelhamento de celular, passei muita raiva com o meu último carro. O Citroën C3, além de satisfação, me deu paz de espírito (risos), porque toda a parte tecnológica do carro, conectividade, é um primor. Amando...”.

 

Gostou o consumo eficiente, da motorização de ponta e da alta conectividade do Citroën C3? Que tal então conhecê-lo ainda mais de perto, fazendo um test drive na Saga Citroën? Agende aqui e se apaixone de uma vez por todas por esse hatchback.