Assim como o faz desde a sua estreia no mercado brasileiro, o Citroën Aircross segue desafiando a lógica, com um carro que alia robustez e estrutura compacta dentro de um mesmo conteúdo.


A partir de um design marcante e inovador, o modelo tem conquistado não só fãs, mas também reconhecimento de que se trata do melhor “esportivo-utilitário-compacto-premium” do mercado automotivo nacional.


Mas, a bem da verdade, o Citroën Aircross vai muito além de um design forte e moderno.


É também a expressão máxima de conforto, tecnologia, segurança e desempenho. Tudo isso sem perder o estilo aventureiro.



Citroën Aircross é mais conforto

Por fora, a marca do Citroën Aircross é o visual compacto. Quando visto por dentro, no entanto, é como se visão se agigantasse graças ao excelente espaço interno.


São as amplas medidas do Citroën Aircross que garantem isso. Com 4.097 mm de comprimento, 1.767 mm de largura e 1.694 mm de altura, o modelo proporciona um interior confortável e espaçoso aos ocupantes.


E não para por aí o conforto proporcionado pelo Citroën Aircross, que é equipado ainda com ar-condicionado digital bi-zone e para-brisa panorâmico, dentre outros itens que asseguram conforto.

Citroën Aircross é mais tecnologia


Em matéria de tecnologia e conectividade, o Citroën Aircross também desponta entre os concorrentes da categoria – isso graças a sistemas presentes, como a tecnologia bluetooth que permite que o usuário sincronize o celular com a central multimídia do veículo.


Mais: está presente no Citroën Aircross um dispositivo que deixa seu caminho mais seguro e divertido. 


É o Citroën Connect Radio, que oferece melhor visibilidade ao seu smartphone, possibilitando a interação entre os aplicativos do celular com a tela do carro.

Citroën Aircross é mais segurança


Para a Citroën, segurança é sempre assunto sério. 


Prova disso é o próprio Citroën Aircross, que dispõe de câmera de ré, que auxilia o motorista em manobras e balizas, e faróis com acendimento automático, que aprimoram as condições de pilotagem.


Além disso, o Citroën Aircross traz controle de estabilidade eletrônica (ESP), capaz de atuar na distribuição de força nos freios e na rotação do motor a fim de manter o carro em curso, caso o motorista perca o controle do carro nas curvas.


Citroën Aircross é mais desempenho


Não poderia faltar entre os destaques do Citroën Aircross, claro, o ótimo desempenho do modelo, garantido pelo motor turbo flex 173 cavalos, com injeção direta turbo.


Outro dispositivo importante neste quesito é a tecnologia flex start, responsável pela injeção direta de gasolina sem a necessidade de tanque de gasolina auxiliar para partidas a frio. 


Isso assegura melhor performance e maior economia de combustível ao Citroën Aircross.


Quer conhecer mais sobre este SUV compacto de estilo aventureiro? Passe na Saga Citroën e faça um test drive. 


Garantimos que será paixão na certa pelo Citroën Aircross!


Agende aqui.