Blog - Saga Citroën

Você sabia que a Citroën está entre as empresas que melhor atendem o cliente?

10/09/2019

É isto mesmo! Neste ano, a Citroën passou a ocupar a 6ª posição no ranking do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), indicador de atendimento ao consumidor mais respeitado do mercado.



Em um ano, a Citroën saltou 49 posições na colocação geral, que contou com a presença de 170 empresas de variados setores que atuam no mercado brasileiro – todas avaliadas em diversos critérios.

O sexto lugar geral da Citroën, como uma das empresas que melhor se relacionam com o cliente no Brasil, é motivo de imenso orgulho para a marca.

Além disso, é o reconhecimento expresso do nosso esforço em fazer do cliente a nossa principal estrela.

Saga Citroën contribuiu com o ótimo resultado

Para dar o salto de 49 posições e atingir a sexta colocação geral no ranking do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a Citroën passou por uma verdadeira transformação cultural.

Esse processo, de acordo com dados da empresa, fez as reclamações de clientes reduzir em 48%, na comparação entre os índices de 2017 e do ano passado.

A chave para esse sucesso, na avaliação de Kelly Gallinari, foi o envolvimento e compromisso da rede de concessionárias da Citroën no Brasil com o aperfeiçoamento da relação com o consumidor.

Nesse quesito, a Saga Citroën se orgulha de ter cumprido à risca todos os requisitos estabelecidos pela marca, que criou, para essa otimização, o programa Citroën & Você.

Citroën & Você

Lançado pela Citroën em 2017, o programa Citroën & Você visa a oferta de um bom serviço ao cliente, com compromissos que garantem ainda mais transparência, qualidade e comodidade com os serviços da marca.

São estes os compromissos do Citroën & Você:

  • Revisão no mesmo dia: com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia;

  • Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado (ver tabela abaixo), ou o cliente não paga;

  • Veículo reserva: para deslocamento pessoal, caso o Cactus do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo;

  • 8 anos de assistência 24 horas: com serviço de reboque gratuito em casos de pane ou colisão;

  • Sobre cada Revisão realizada, o consumidor ganha 10% do valor gasto para a compra de peças ou serviços na Rede Citroën;

  • Desconto para carros antigos: todo Citroën fora do período de Garantia, tem descontos progressivos na Mão de Obra e nas Peças;

  • Verificação de água e óleo: todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluidos gratuitamente na rede Citroën;

  • Pneus: Check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën.

Visite a Saga Citroën e comprove o que o ranking do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente atestou: somos uma das melhores do Brasil em atendimento ao cliente.

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