O Citroën Jumpy já está disponível no Brasil para quem se interessa por utilitários leves, fortes e com alto desempenho. Se você busca economia de combustível, também deve voltar sua atenção para o modelo.
Além das novidades em aspectos técnicos de motorização, potência e força para transportar cargas, o Citroën Jumpy também é um veículo moderno, com várias tecnologias que garantem conforto para todos os que estiverem no interior do utilitário.
Separamos para você os principais detalhes do Citroën Jumpy.

Detalhes do Citroën Jumpy

Novo Citroën Jumpy - compartimento de carga

O Citroën Jumpy é um furgão equipado com um motor potente turbodiesel 1.6. O veículo traz diversos itens tecnológicos que contribuem para uma direção mais prática e segura.

No Citroën Jumpy é possível encontrar rádio com MP3, controle de cruzeiro, assistente de partidas em rampas, controle de estabilidade, separador de carga, ar-condicionado e o sistema Moduwork, que permite transformar o banco do passageiro em um espaço para acomodar cargas.

O furgão tem 5,3 metros de comprimento, 2,2 metros de largura, 1,93 metro de altura e 2,27 metros de espaço entre eixos. Com isso, é possível que o veículo acesse com facilidade estacionamentos e garagens subterrâneas.

Um dos grandes destaques, que faz toda a diferença para quem opta por comprar o Citroën Jumpy quando está buscando por um utilitário, é o programa de pós-venda da Citroën.

Chamado Compromisso Citroën Pro, o programa prioriza os utilitários. Neste caso, todas as revisões do Citroën Jumpy têm preço fixo e são feitas com agendamento prioritário, se possível, para o mesmo dia. Se não for cumprida, a próxima revisão é feita de forma gratuita.

Além disso, se o carro precisar ficar parado por mais de quatro dias para manutenção, a Citroën oferece um veículo reserva, para evitar prejudicar o trabalho do proprietário do furgão.

A garantia do Citroën Jumpy é de três anos, com mais oito de assistência 24 horas e reboque gratuito garantido pela Citroën.

Motor do Citroën Jumpy

Novo Citroën Jumpy

Agora que você já conhece os detalhes e condições para quem comprou um Citroën Jumpy, está na hora de saber mais sobre o tão famoso e potente motor que equipa o utilitário.

O Citroën Jumpy vem com um motor 1.6 turbodiesel BlueHDi que rende até 115 cv de potência a 3.500 rpm e 30 kgfm de torque a 1.750 rpm. O câmbio do veículo é manual, com seis velocidades.

Além de ser potente e forte, o motor torna o Citroën Jumpy um veículo econômico. A fabricante informou que a autonomia do furgão é de até 820 quilômetros no ciclo misto. Tudo isso sem precisar parar para abastecer é uma facilidade a mais, principalmente para quem utiliza o veículo para fins profissionais.



Versões e inovações do Citroën Jumpy

Novo Citroën Jumpy - compartimento de carga
O Citroën Jumpy está disponível em duas versões, uma mais simples, a Jumpy Furgão, e uma mais completa, a Jumpy Furgão Pack. A diferença está no pacote de equipamentos disponível em cada.

A Jumpy Furgão vem com computador de bordo, direção eletrohidráulica, volante com ajuste de profundidade e altura, controle de cruzeiro, controle de estabilidade, luzes diurnas, assistente de partida em rampas, separador de carga, rádio com reprodutor de MP3, vidros e travas elétricas, além de o banco do motorista possuir ajuste de altura.

Na versão mais completa, você pode contar com o conforto proporcionado pelo ar-condicionado, vidros com função one touch, retrovisores elétricos, faróis de neblina, tomada 12V no compartimento de carga e o travamento seletivo do compartimento de carga.
Na versão mais completa, você conta também com a opção Moduwork, que permite levantar o banco do passageiro para transportar cargas mais compridas. Com o recurso, você ganha 1,16 metro de capacidade.