O novo Citroën C4 Picasso 2018 está ainda mais tecnológico e traz novidades de encher os olhos. Disponível nas versões de cinco e sete lugares, a minivan é ideal para quem busca espaço de sobra para passear com a família ou amigos.
O preço do modelo parte de R$ 121.400. A versão com mais assentos pode custar mais R$ 131.400. Ambos são veículos fabricados na Espanha.

Tecnologia do novo Citroën C4 Picasso 2018

Citroën C4 Picasso 2018 tecnologia

Você encontrará muitos recursos tecnológicos que vão garantir sua segurança e seu entretenimento dentro do Citroën C4 Picasso 2018. O modelo vem com uma tela sensível ao toque de 7 ou 12 polegadas com uma interface de navegação, Connect Nav, que permite acessar diversos recursos, como a navegação no GPS em 3D, por exemplo.

O próprio sistema de navegação já conta com um recurso que contribui para a segurança na hora de dirigir: o reconhecimento de voz. Com isso, você poderá acessar as funcionalidades do veículo sem precisar apertar nenhum botão, nem tirar a atenção da estrada.

Ainda no quesito segurança, você poderá contar com o alerta de ultrapassagem involuntária de faixa, que emite um alerta quando detecta que o motorista está saindo da faixa de rolagem por falta de atenção ou algum tipo de descuido. O recurso funciona por meio de uma câmera que identifica as marcações no chão e apita caso as setas não tenham sido acionadas para indicar mudança de direção.

Outros itens que vão garantir a segurança de todos no interior do veículo são o sistema de vigilância de ponto cego, a câmera de ré, os sistemas ESP (controle dinâmico de estabilidade) e ASR (antiderrapagem), além do controle de tração inteligente.

O C4 Picasso também conta com um recurso que vai evitar que você seja multado: o reconhecimento de placas de velocidade. O sistema te ajuda a não passar da velocidade permitida na vida, emitindo um aviso. Outro recurso que traz comodidade para a direção é a mudança automática entre os faróis alto e baixo, para evitar ofuscar a visão dos motoristas da contramão.


Interior confortável do Citroën C4 Picasso 2018

Citroën C4 Picasso 2018 é espaçoso
Viajar no Citroën C4 Picasso 2018 tem status de primeira classe. Você vai querer inventar motivos para tirar o carro da garagem quando comprar o seu. Parece exagero, mas não é: o modelo vem com massageador nos bancos dianteiros, um banco relax para o passageiro dianteiro estender as pernas e apoios de cabeça nas duas fileiras para um conforto maior na nuca.
Outro destaque do interior do C4 Picasso é o porta-malas. A capacidade inicial é de 537 litros, que pode ser expandida para 630 litros quando os bancos da segunda fileira estiverem deslocados para frente.

Citroën C4 Picasso 2018 tem desempenho surpreendente

Desempenho do Citroën C4 Picasso 2018
Além de toda tecnologia e conforto, o desempenho do Citroën C4 Picasso 2018 também vai te impressionar. O motor é nada mais nada menos do que um 1.6 THP, que entrega impressionantes 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A transmissão é automática Aisin de seis velocidades.