Você anda em dúvida quanto ao carro SUV que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o Citroën C4 Cactus e o consideram uma opção imbatível na categoria?

Para te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Citroën C4 Cactus. Confira aqui.


Citroën C4 Cactus pelos donos

“Carro S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Carro lindo, confortável, silencioso, com um acabamento excelente, muita tecnologia embarcada. O meu é P.C.D. Estava em dúvida entre o Cactus e o Kicks. Mas definitivamente o Cactus é melhor, muito mais carro, muito mais completo. Estou completamente satisfeito, nada a reclamar!”. (Rodrigo Lima Carvalho, Cotia - SP, dono de um C4 Cactus 1.6 Feel Aut.).

“Completo e eficiente, o meu C4 Cactus é um carro excelente, com bom design e custo – benefício muito atraente. Fiz ótima aquisição!” (Vinícius Henrique J. N. de Carvalho, Goiânia - GO, dono de um C4 Cactus 1.6 Feel Business Aut.).

“Excelente escolha! Extremamente confortável para dirigir, boa retomada de aceleração, resposta rápida e segurança nas manobras. É um carro muito estável nas curvas, silencioso e de câmbio "suave". O C4 Cactus é ótimo para cidade e rodovias. Não abro mão de beleza, espaço, economia, robustez, tecnologia, segurança e preço razoável (inclusive para manutenção). E tudo isso o C4 Cactus tem! Depois de algumas decepções com outras marcas (bem famosas!), encontrei tudo o que queria no C4 Cactus” (Ana Maria Lacerda, Belo Horizonte - MG, dona de um C4 Cactus 1.6 THP Shine Pack).

“O C4 Cactus é um carro confortável, silencioso, suave, econômico e de ótimo desempenho. Possui design, conforto e acabamento de primeira qualidade. O motor 1.6 faz o carro andar muito bem, gastando pouco combustível. Por dentro é espaçoso, silencioso e confortável. E o ar-condicionado, muito bom!” (Jurandir Santos, Nova Iguaçu – RJ, dono de um C4 Cactus 1.6 Feel Aut.).

“Incrível! Para mim, o melhor da categoria! E de carro conheço, afinal sou revendedor de todas as marcas.” (Marcos Pinheiro, Salvador – BA, dono de um C4 Cactus 1.6 THP Shine Pack)

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre o C4 Cactus, que é considerado, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como uma das melhores compras em SUV do país.

É hora de você também se render ao C4 Cactus. Passe hoje mesmo na Saga Citroën para um test drive no modelo, o SUV “queridinho do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho.