O mercado automobilístico brasileiro está prestes a ser surpreendido por uma inovação de primeira linha, o Novo Citroën C3 Aircross. Após meses de expectativa e especulação, o tão aguardado SUV finalmente ganhou data oficial de estreia. 


Com grande parte do projeto sendo desenvolvido na Índia, a marca francesa está prestes a apresentar o "All-New SUV" no dia 27 de abril. Embora o lançamento global ocorra por lá, o mercado brasileiro não ficará para trás e logo receberá essa inovação tecnológica que promete marcar época. Está preparado para descobrir os segredos do mais novo SUV da Citroën?


Novo Citröen C3 Aircross


Se você está procurando um carro espaçoso e moderno para a sua família, o Novo Citroën C3 Aircross é uma opção que você não pode perder. Baseado na nova geração do C3, o Aircross tem a mesma base mecânica, mas oferece muito mais espaço interno para seus sete ocupantes e suas bagagens. 


Com um comprimento de cerca de 4,20 metros, o C3 Aircross é visivelmente maior que o C3 padrão, o que significa que você terá muito mais espaço e conforto ao dirigir. Não perca a oportunidade de experimentar a inovação brasileira do Novo Citroën C3 Aircross.


Além de uma base mecânica potente e espaçosa, o SUV terá uma identidade visual única e repleta de diferenciais que o farão se destacar no mercado. 


Com novos para-choques e rodas exclusivas, portas traseiras maiores e colunas C e D renovadas, o carro ganha uma personalidade própria e inconfundível. 


E não para por aí: a janela vigia traseira, ausente no C3 hatchback, também será uma das novidades do Aircross. É a união perfeita entre beleza e funcionalidade para tornar sua experiência de direção ainda mais especial.


O novo Citroën C3 Aircross promete ser um marco no mercado brasileiro de SUVs compactos, com seu design diferenciado e inovações tecnológicas. 


Com um interior que remete ao já conhecido C3, mas com toques exclusivos como o volante e a central multimídia, o Aircross terá elementos de diferenciação em seu exterior, como para-choques próprios, rodas com desenho único, portas traseiras maiores e colunas C e D renovadas. 


Na Índia, o modelo contará com motor 1.2 turbo a gasolina e, futuramente, terá uma versão elétrica. Competindo com grandes nomes do mercado, a Citroën promete inovação e personalidade para conquistar seu espaço no segmento.


A inovação brasileira está prestes a chegar com o tão aguardado lançamento do Citroën C3 Aircross. Com produção nacional e a promessa de utilizar o motor 1.0 turbo da Stellantis, a marca francesa promete surpreender os consumidores brasileiros. 


Além disso, o projeto C-Cubed, do qual o Aircross faz parte, ainda reserva um terceiro modelo que está envolto em mistério, mas que já causa grande expectativa. Fica claro que a Citroën está disposta a investir em novidades para conquistar o mercado brasileiro e cativar os amantes de carros com muito estilo e tecnologia.