Ainda em dúvida quanto ao carro sedã que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o Citroën C4 Lounge e o consideram o melhor da categoria?

A fim de te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Citroën C4 Lounge. Confira aqui.

Citroën C4 pelos donos


“Fiquei dois anos com o C4 e gostei bastante do carro. É muitíssimo confortável, espaçoso, com um motor turbo excelente, câmbio afinado, ótimo conjunto. O C4 é econômico na estrada. Cheguei a fazer 15 km/l, entre 110 e 120 km/h. Com o piloto automático, chegou a fazer mais de 16 km/l. fixado em 110 km/h. Banco de trás confortável, com saídas de ar e com ótima posição para sentar, viagens longas tranquilas. Painel bonito, material macio ao toque, acabamento muito bom. A central multimídia touchscreen tem um bom tamanho e rapidez de processamento. Sensores de chuva e iluminação bem eficientes. O C4 é ótimo no asfalto liso”. (Rogério Castro, Sorocaba - SP, dono de um C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo, ano 2017).

“Bom custo benefício! A acústica do carro é excelente, quase não se ouve ruídos e sons externos. Possui excelente posição de dirigir, além de motor turno com ótima resposta em ultrapassagens na estrada. Os acabamentos interno e externo são muito bons. O carro é confortável para todos os ocupantes. (Alessandro Lopes, Campo Grande - MS, dono de um C4 Lounge Origine 1.6 Turbo AT, ano 2018).

“É um carro super econômico, manutenção barata, só troca de óleo. Nunca me deixou na mão. É um carro que tenho desde 2014 e posso garantir que ele não é amigo de oficina” (Fábio Spirendela, São Paulo – SP, dono de um Onix 1.0 LT SPE/4, 2019).

“Acima da expectativa! Aceleração, consumo são diferenciais. Fiz 23 mil km e sempre controlei esta questão (primeiros 10 mil km, eu fiz média de 11,4 km/l; no segundo 10 mil km, fiz 10,9 km/l; agora, com 30 mil km, faço 11.8 km/l). Ótimo espaço interno, porta-malas com espaço muito bom. O painel, o interior e todos os acabamentos são excelentes. Falando em painel, ele é emborrachado e não dá um ruído, ou seja, neste período em que estou com o carro, só tenho elogios.” (Adriano de Oliveira Lima, São Paulo – SP, dono de um Citroën C4 Lounge Feel 1.6 THP, 2019).

Não restam dúvidas: o Citroën C4 Lounge conquistou o público! Só falta conquistar você!

Que tal, portanto, uma passadinha na Saga Citroën para um test drive no C4 Lounge, o sedã “queridinho do Brasil”? Agende aqui.