A marca de pós venda Mopar fornece variados acessório para o hatch francês

Existem muitas vantagens em fazer parte de um grupo automotivo diverso e qualificado, uma delas é a disponibilidade da linha de acessórios genuínos da Mopar, atualmente fornecido para marcas como Chrysler, Dodge, Jeep e RAM. Chegou o momento do hatchback francês C3 desfrutar desse grande benefício.

Acessórios para personalizar o Citroën C3 2023

https://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2022/11/alta6395-Novo-Citroen-C3.jpeg

        Adesivo para customização do novo Citroën C3 2023 (Foto: Divulgação/Stellantis)


De acordo com Stellantis, a gama de itens à disposição é voltada para motoristas que buscam mais estilo, tecnologia, esportividade e conforto. Os novos compradores do Citroën C3 podem incrementar o hatchback com itens como:

  • Rodas de liga leve (escuras ou em dois tons);

  • Diversos tipos de frisos laterais;

  • Molduras do farol de neblina;

  • Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;

  • Adesivos para a carroceria;

  • Acabamento para as barras de teto longitudinais.

Além dos itens mencionados acima, o interior do novo Citroën C3 pode ser personalizado com vários tipos de tapetes, até pedaleiras dedicadas, incluindo ainda o recurso Ambient Light, que cria com uma luz indireta um ambiente mais confortável no habitáculo. Uma rede de bagagem no porta-malas e uma capa de assento com um tecido aconchegante também estão incluídas na lista.

https://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2022/11/alta6427-Novo-Citroen-C3.jpeg

Recurso Ambient Ligth muda a luz no interior do veículo C3 2023 (Foto: Divulgação/Stellantis)

Observe que a inclusão de qualquer item não viola a garantia de fábrica de três anos do novo Citröen C3, pois todos os acessórios genuínos Mopar passam por rigorosos testes de certificação para garantir o alto padrão de qualidade da marca.

Conheça o novo Citröen C3

https://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Novo_C3_Interior_01-1.jpg

                                       Interior do Citroën C3 2023 (Foto: Divulgação/Citroën)


O hatchback C3 é o primeiro de uma família de três integrantes compactos do programa C-Cubed a ser desenvolvido e fabricado na América do Sul pelo grupo automotivo Stellantis. Os outros dois modelos que compõem o programa estrearão até 2024. Os carros serão produzidos em Porto Real (RJ).

No total, existem sete versões do modelo, com motorizações 1.0 e 1.6, podendo variar entre câmbio manual ou automático. O hatch com espírito de SUV é vendido em sua versão de entrada por R$ 68.990 e pode chegar a custar R$ 97.990 em sua variante topo de linha

                         Dianteira do novo Citröen C3 2023 (Foto: Divulgação/Citröen)


O visual do C3 fica por conta da grade central preta no para-choque dianteiro, para enfatizar ainda mais sua inspiração na categoria SUV. Os faróis são separados e na versão topo de linha são luzes diurnas de LED (DRL) e possuem formato em "Y" prolongado.

                    Para-choque dianteiro Citröen C3 2023 (Foto: Divulgação/Citröen)


                        Traseira Citröen C3 2023 (Foto: Divulgação/Citröen)