O Citroën Grand C4 Picasso é a esha perfeita para quem busca um SUV tecnológico, espaçoso e com grande desempenho nas pistas.
O modelo junta função e conteúdo, trazendo diversos itens de série que proporcionam entretenimento e segurança, junto a um espaço interno muito confortável e um motor que não deixa a desejar.
Separamos para você todos os detalhes do Citroën Grand C4 Picasso, para que sua busca pelo SUV ideal acabe aqui. Confira!

Ficha técnica do Citroën Grand C4 Picasso

Citroën C4 Picasso 2018 é espaçoso

O Citroën Grand C4 Picasso está disponível em versões de cinco e sete lugares. Em todos os casos, o proprietário do SUV poderá contar com o conforto de uma direção elétrica, câmbio automático sequencial de seis marchas e suspensões Pseudo MacPherson e eixo de torção.

A tração do veículo é dianteira e o peso é de 1.430 kg. Ainda assim, o SUV não nega um desafio na estrada, pois apresenta um ótimo desempenho, graças às suspensões e às tecnologias que garantem estabilidade.

A versão mais básica já vem com freio de estacionamento elétrico, assistente de subida em rampa, controle de tração e estabilidade. A central multimídia com tela de 7 polegadas também já aparece na versão Seduction.

O modelo tem 4,597 m de comprimento, 1,826 m de largura, 1,644 m de altura e 2,840 m de espaço entre os eixos. O porta-malas da versão com sete lugares tem capacidade para 575 litros e a versão com cinco lugares tem compartimento para 704 litros.

Opcionais do Citroën Grand C4 Picasso

Citroën C4 Picasso 2018 tecnologia
Os opcionais do Citroën Grand C4 Picasso proporcionam conforto e entretenimento no interior do SUV, tanto para você quanto para sua família e amigos que vão ser transportados no veículo.
Você pode optar por versões que têm como opção o teto solar panorâmico, câmera de ré, chave presencial, tela de 12 polegadas, bancos de couro, câmera 360 graus com alerta de ponto cego e, até mesmo, um sistema de reconhecimento de placas de velocidade, para que você tenha uma direção mais segura e se livre da possibilidade de ser multado.
Desta forma, segurança e diversão serão palavras-chave no interior do Citroën Grand C4 Picasso.

Motor do Citroën Grand C4 Picasso

Desempenho do Citroën C4 Picasso 2018
Por fim, outro destaque do luxuoso SUV Citroën Grand C4 Picasso é o motor. O componente possui quatro cilindros em linha 1.6, 16V, conta com comando variável, turbo e injeção direta de combustível.
O propulsor pode ser abastecido apenas a gasolina, mas entrega um desempenho impressionante nas pistas. O motor chega a 165 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 24,5 kgfm de 1.400 a 4.000 rpm.
Junto ao motor, o SUV vem com um câmbio automático sequencial de seis marchas, que combina com a direção elétrica para proporcionar conforto na hora de dirigir.
Com todas essas configurações, a velocidade máxima do SUV Citroën Grand C4 Picasso é de 210 km/h. Na cidade, o consumo é de 9,9 km/litro, enquanto na estrada, chega a 12 km/l, sendo assim um carro econômico para a categoria.