Você anda em dúvida quanto ao carro com o caráter aventureiro que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o Citroën Aircross e o consideram uma opção imbatível na categoria?

Para te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Citroën Aircross. Confira aqui.

Citroën Aircross pelos donos

“De largada, já posso dizer que o Aircross possui um excelente custo-benefício, é espaçoso, tem boa posição para dirigir e está equipado com um ótimo câmbio AT6. Sem falar no acabamento, que é excelente. Em três anos, o Aircross nunca apresentou nenhum barulhinho, nada! Nenhum defeito! Para completar, é um carro com ótimo valor de revenda.”

(Paulo Vitor Gurtler, Araraquara - SP, dono de um Aircross 1.6 16V Live Flex Aut.)

“É um carro ótimo para a família!”

(Maicos Kreusfeldt, Brasília - DF, dono de um Aircross Exclusive 1.6 16V Flex)

“Ótimo carro para a família! Tem bom espaço de porta-malas, o seguro é em conta e, mesmo a minha versão sendo de entrada, ele é bem completo. Obrigado, Citroën, pelo ótimo carro construído!”

(Gabriel Andrade, Salvador - BA, dono de um Aircross 1.6 16V Live Flex).

“O Aircross realmente me impressionou. Eu não esperava tanto... ótimo espaço interno, econômico, kit multimídia fácil de mexer, design futurista, carro alto, silencioso. Sinceramente, perfeito! Nada a reclamar. Não há dúvida: um veículo para toda família” 

(Luiz Alves Junior, Aquidauana – MS, dono de um Aircross 1.5 8V Salomon Flex.)

“Estou muito satisfeito com o veículo, que tem ótimo espaço interno. É um carro para toda a família. Exemplarmente econômico – faz 14 km por litro na estrada e 10 km por litro na cidade, com o ar condicionado ligado. Não consegui encontrar nenhum carro na mesma faixa de preço capaz de fazer frente ao Aircross. Muito satisfeito!”

(Leonardo Lisboa, Piracicaba – SP, dono de um Aircross 1.6 16V Live BVA)

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre o Citroën Aircross, que é considerado, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como uma das melhores compras de carro estilo aventureiro do país.

É hora de você também se render ao Citroën Aircross. Passe hoje mesmo na Saga Citroën para um test drive no modelo “queridinho do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho.